segunda-feira, 24 de março de 2008

Depressive game.

Pára tudo.
Clima de inauguração aqui, e estava disposto a postar outra coisa só na semana que vem, ou seja, estava indisposto. Mas eis que surge algo que simplesmente não dá pra guardar só pra mim.

Estava eu a folhear uma resvista que em nada informa - a não ser o horário do seu seriado favorito ou do filme que você tanto esperou que passasse na telinha... Até que, nas derradeiras páginas, me deparo com a sugestão de um jogo aparentemente bobo. De pouquíssimos "mega pixels" de resolução, sons que se resumem a uma musiquinha angustiante e comandos simples (up,down,right,left), "PASSAGE" se dizia um jogo capaz de fazer o jogador se angustiar e, pasmem, até chorar.
Corri pra diante do computador e tratei de baixar o jogo. Joguei. Não cheguei a chorar, mas devo dar o braço a torcer que por ser tão simples, mas TÃO simples, o jogo emociona (angustia). Talvez eu esteja mais sentimental, mas acho que não. Você se vê na tela do seu computador. Não!! Joga sim, é muito legal. É rapidinho. Só 5 minutos. E pra baixar é 15 segundos (o jogo é bem pequeno).
Agora não falo mais sobre o jogo a nao ser onde você pode baixá-lo. Dou três dias aos que me lêem para jogar e pensar sobre cada ação do jogo. Ao quarto dia volto pra conversarmos sobre ele (não quero estragar a graça contando antes).


Recomendo muito. Tipo, 5 estrelas.

http://hcsoftware.sourceforge.net/passage/


Até a volta.

Um comentário:

Unknown disse...

Depois desse jogo depressivo aumenta as chances de suicídio de um suicida potencial??

Não que eu tenha esse perfil...só pra informar as pessoas!